perguntas & respostas

  • Como comprar?
    Comprar na Zuri Store é simples, rápido e seguro. Confira a sequencia: Localize o produto que você deseja através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em "Adicionar". Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo. Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra”. Em breve seu pedido estará em sua casa.
  • É seguro comprar online?
    Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
  • Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?
    Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço de entrega ou a forma de pagamento.Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento não é a a que mais lhe convém, você pode cancelar o pedido, desde que o mesmo ainda tenha sido despachado, solicitando o cancelamento através do email: zuristore@live.com.br ou do telefone (19)996485455
  • Quais as formas de entrega disponíveis na loja?
    Através de contratação dos serviços dos correios, disponibilizamos na loja duas opções de entrega, sendo PAC e SEDEX.
  • Qual o custo do frete e o prazo de entrega?
    O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC ou SEDEX); Para calcular seu frete selecione as peças, clique em "Adicionar" e depois em "Finalizar Compra". Após isso selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor de entrega.
  • Em quanto tempo eu posso desistir da compra?
    Conforme determinação do código de defesa do consumidor você poderá desistir da compra em até sete dias corridos.
  • Porque informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
    O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que a Zuri Store garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas.
  • Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
    Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade antes de ser enviado. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail zuristore@live.com.br ou do telefone (19)996485455. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio do produto de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso à peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
  • Recebi o pedido, mas o produto não me serve ou não gostei. O que devo fazer?
    Antes de realizar sua compra sugerimos que você olhe atentamente as medidas informadas no detalhe do produto e siga as orientações de como medir para saber se a peça caíra bem em você. Caso receba o produto e o mesmo não sirva, você deverá seguir as instruções fornecidas em nossa política de trocas e devoluções.
  • Como comprar?
    Comprar na Zuri Store é simples, rápido e seguro. Confira a sequencia: Localize o produto que você deseja através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em "Adicionar". Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo. Para verificar o custo do frete, escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “Finalizar Compra”. Em breve seu pedido estará em sua casa.

deixe sua pergunta