POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Zuri Store. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

OBS: A Zuri Store não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados.

Motivo da Troca

1 - Desistência da compra;

2 - Produto com suposta Falha de Fabricação.

Como proceder:

Entre em contato conosco a partir do email zuristore@live.com (especificando o assunto: TROCA) ou por telefone, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

Por que nos informar o número do pedido? Através desse número é possível identificarmos a sua compra, para que tenhamos agilidade em providenciar sua troca.


1 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Zuri Store, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail (zuristore@live.com - especificando no assunto: TROCA) ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme dispõem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2 - Devoluções da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Barão de Ataliba, 245, Sala 02, Cambuí, Campinas/SP CEP: 13024-140. Deverá ser previamente informado o envio, através de e-mail ou contato telefônico.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com etiqueta nele afixada.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como o ressarcimento dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zuri Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

1.3 - Substituições da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente neste caso. A Zuri Store só se responsabiliza pelos encargos da troca nos casos de falha de fabricação.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.


2 - Produtos com suposta Falha de Fabricação

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Barão de Ataliba, 245, Sala 02, Cambuí, Campinas/SP CEP: 13024-140, aos cuidados de Bárbara.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

- Juntamente com o produto, o cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação. Sugerimos que para sua maior segurança, o cliente envie também por e-mail (zuristore@live.com) este breve relato sobre a suposta falha de fabricação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete pelo cliente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e, em seguida, teremos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. 

2.3 - Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

2.4 - Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO:

Caso a Zuri Store constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que o acompanham, não nos responsabilizaremos pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Caso haja dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.